A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste anunciou oficialmente, os detalhes da edição 2026 do Liquida São Miguel. Consolidado como o maior evento de varejo e oportunidades do Extremo Oeste catarinense, a feira já tem data marcada: acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro.
Após reuniões técnicas da comissão organizadora, ficou definido que o evento retornará ao Parque de Exposições Rineu Gransotto. A escolha do local reforça o objetivo da entidade em oferecer uma estrutura ampla, segura e confortável tanto para os expositores quanto para as milhares de famílias que visitam a feira anualmente.
Tradição e Fortalecimento Econômico Ao longo dos últimos anos, o Liquida São Miguel deixou de ser apenas um feirão de descontos para se tornar um evento estratégico no calendário econômico do município. Segundo a diretoria da CDL, a feira é fundamental para movimentar o comércio, permitindo que os lojistas renovem seus estoques e que os consumidores tenham acesso a produtos de diversos segmentos — de moda e tecnologia a automóveis — com preços altamente competitivos.
"O Liquida já se consolidou como um patrimônio da nossa comunidade. É um momento em que transformamos o Parque em um grande centro de negócios, lazer e entretenimento, fortalecendo a relação entre quem produz, quem vende e quem consome em nossa região", destaca a organização.
Expectativas para 2026 Para a edição deste ano, a CDL projeta superar os números de 2025, que recebeu mais de 23 mil visitantes. Além das ofertas que podem chegar a 70% de desconto, o evento contará com praça de alimentação, espaços de lazer para crianças e apresentações culturais.
A CDL de São Miguel do Oeste informa que as empresas interessadas em participar devem acompanhar os próximos editais e comunicados oficiais. A comunidade é convidada a acompanhar as redes sociais da entidade para ficar por dentro da programação completa e das novidades desta edição.
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste
Plano Municipal de Turismo de São Miguel do Oeste avança após realização do terceiro seminário
Novo delegado destaca transparência e aproximação com a comunidade em São José do Cedro
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro