A CDL de São Miguel do Oeste já está nos preparativos para a próxima edição do Liquida São Miguel, a maior feira de liquidação da região, que acontece de 12 a 14 de setembro de 2025 no Parque Rineu Gransotto. A organização do evento está em andamento desde o início do ano, com o objetivo de oferecer mais uma edição de grande impacto para o comércio local. A participação é exclusiva para empresas associadas à CDL de São Miguel do Oeste e segue critérios específicos de participação.
O evento, já consolidado no calendário regional, reúne mais de 100 empresas dos mais variados segmentos, mais de 20 ao todo, oferecendo produtos com descontos reais e preços de liquidação. A entrada e o estacionamento são gratuitos, garantindo acesso facilitado ao público.
Além das ofertas imperdíveis, o Liquida São Miguel conta com uma ampla estrutura de entretenimento, incluindo Praça de Alimentação, Espaço Kids, Feirão do Automóvel e diversas atrações musicais, proporcionando uma experiência completa para toda a família.
Com o Pavilhão I praticamente comercializado, a CDL agora abre a comercialização dos espaços gastronômicos da praça de alimentação. Rogério dos Santos, diretor de Planejamento e Ações Institucionais da CDL destaca “É uma excelente oportunidade para empreendedores do ramo da alimentação se conectarem com um público diversificado e numeroso. A praça de alimentação é um dos espaços mais movimentados da feira, e estamos buscando opções que ofereçam variedade, qualidade e bom atendimento ao público. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa ao visitante, valorizando também os expositores locais e impulsionando o desenvolvimento dos nossos associados. O Liquida é mais do que uma feira de descontos — é uma vitrine de negócios, de relacionamento e de fortalecimento do comércio regional.”.
Interessados em participar com sua empresa devem entrar em contato com o setor de eventos da CDL pelo telefone (49) 9997-0091 para mais informações e consulta aos critérios de participação.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre caminhões deixa motorista ferido na SC-157 em São Lourenço do Oeste
Homem é flagrado com cocaína durante abordagem da PM em Palma Sola
Unoesc promove competição de foguetes em SMO neste sábado
Itapiranga conquista Selo Diamante na Sala do Empreendedor
Obras no Aeroporto Hélio Wasum devem terminar antes do prazo em SMO
São João do Oeste avança em projeto de pavimentação no interior
Epagri promove Seminário Regional de Tilapicultura em São Miguel do Oeste
Delegacia de Itapiranga lidera número de prisões em flagrante em 2025 e 2026 na região
Município de Guaraciaba terá novamente Para e Siga 24 horas a partir da próxima segunda
Feira Livre de SMO terá café colonial e palco aberto em homenagem ao Dia das Mães
Reunião em São José do Cedro apresenta oportunidades do Crédito Fundiário para jovens agricultores
Simone Tomazelli assume Secretaria de Educação, Cultura e Esporte em Guaraciaba