A sósia catarinense da cantora Marília Mendonça vai lançar uma música escrita por um dos compositores responsáveis por hits da "rainha da sofrência". Renno Poeta ofereceu a canção "Aquele Lugar" para Juliana Cavalheiro, que tem 36 anos e trabalha como operadora de caixa em Chapecó, no Oeste de SC. As informações são do g1.
O compositor criou as músicas "Esqueça-me se for capaz" e "Todo mundo vai sofrer", que estão entre as mais ouvidas de Marília Mendonça no Spotify. Em entrevista ao g1, Renno explicou que "Aquele lugar" foi oferecida inicialmente para Maiara e Maraísa, no ano passado. Elas ouviram, mas não a gravaram.
Com isso, a nova música foi apresentada para a sósia catarinense de Marília Mendonça. Juliana já havia viralizado na internet por causa da semelhança com a cantora, após ser gravada no chão de um ponto de ônibus cantando "Todo mundo menos você".
O vídeo foi gravado e compartilhado por uma comerciante da região, que se espantou com a semelhança de Juliana e Marília Mendonça. A repercussão foi tão grande, que levou a sósia a conhecer a mãe da cantora sertaneja, que a seguiu nas redes sociais.
- Me perguntei se ela falaria algo contra. Mas ela é uma pessoa maravilhosa, super humilde. Ela me elogiou bastante - disse ao g1.
Na época, Juliana tinha cerca de 1,2 mil seguidores no Instagram, mas o número saltou para 115 mil poucos meses depois do vídeo viralizar. Com o sucesso repentino, a catarinense se mudou para São Paulo para investir na carreira de cantora. Ela já gravou a nova música e se prepara para o lançamento nas próximas semanas.
- Vão ter shows com participações de artistas renomados. Não posso falar os nomes agora, mas meu coração está batendo forte - contou ao g1.
Juliana planeja ter uma carreira autoral, mas sem deixar de prestar homenagens aos sucessos da cantora sertaneja. Os shows terão um bloco com músicas próprias e outro com as principais músicas de Marília Mendonça.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local