A Casan de São Miguel do Oeste segue com o sistema de rodízio no abastecimento de água neste final de ano. Conforme o chefe da agência local, Vitor de Gouveia, apesar disso, os casos de desabastecimento de água diminuíram consideravelmente no município.
Ele destacou que nesta semana a empresa chegou ao nível ideal no sistema de manobras, sendo que todos os bairros receberam água pelo menos por um período em 24 horas. Dessa forma, o número de reclamações caiu de forma satisfatória.
Vitor pontuou que a Casan está trabalhando com até 68% da sua capacidade de produção, sendo que no Rio das Flores e no Poço profundo o trabalho está em sua capacidade máxima, sendo 16 horas ao dia.
O profissional revelou que existem dois caminhões pipas realizando distribuição para as famílias e para o Hospital Regional, sendo que entre esta sexta-feira, 24, e sábado, 25, a unidade hospitalar vai receber ao menos 4 cargas de água, além do próprio abastecimento ocorrer a partir das 16h desta sexta-feira, 24.
Vitor de Gouveia lembrou que a Casan estará atendendo em regime de plantão neste final de ano e casos extremos de falta de água podem ser avisadas através do WhatsApp (49) 9 8402-9382.
Sobre o calendário de abastecimento de água, ele ressaltou que nesta sexta-feira, 24, estão sendo abastecidos os bairros, Agostini, Salete, São Luiz, Sagrado Coração de Jesus, Jardim Peperi, Centro e Cohab, além da Linha Santa Catarina.
Já neste sábado, 25, os bairros abastecidos serão o Estrela, Andreatta, São Gotardo, Progresso, Santa Rita, São Jorge, São Sebastião e Linha Cruzinhas.
Apoio: Marcos de Lima.
Fonte: Portal Peperi
PM recupera veículo furtado e desarticula ação criminosa entre Campo Erê e Flor do Sertão
Mais de 100 kg de maconha são apreendidos durante operação policial em Cunha Porã
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste