O acidente ocorreu por volta das 09h30min desta quinta-feira, 01, na SC 163, linha Chácara, próximo à cidade de Itapiranga.
Um trabalhador realizava corte de árvores na margem da rodovia, quando uma árvore atingiu um casal que transitava na pista em uma motocicleta Bros com placa de Itapiranga.
O homem de 62 anos estava consciente e confuso, apresentava suspeita fratura do nariz e traumatismo com intenso sangramento. A caroneira, de 55 anos, também foi atingida e teve lesões, principalmente nos braços.
As guarnições do Corpo de Bombeiros e do Samu de Itapiranga foram acionadas, realizaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Itapiranga
Comércio terá horário estendido neste sábado em São Miguel do Oeste
Havan inaugura megaloja de R$ 90 milhões em outubro em São Miguel do Oeste
Ministério da Saúde oferece sete cursos gratuitos sobre detecção precoce do câncer
Hemosc atualiza critérios para doação de sangue em Santa Catarina
Nova Lei do Frete reforça fiscalização sobre pagamentos no transporte de cargas
Oktoberfest terá ingressos mais baratos e foco em tradições culturais
Adolescente é levado à delegacia após entrar com simulacro de arma em escola de Chapecó
Ideb sobe de 5,5 para 6,1 nos Anos Finais em São Miguel do Oeste
Epagri amplia assistência técnica e incentiva agregação de valor no meio rural
Polícia encontra objetos de túmulos de Belmonte com suspeitos presos no RS
Itapiranga apresenta evolução no índice do Ideb em seis escolas; São João do Oeste é destaque estadual