Um casal que vendia algodão doce na praça da área central de Guaraciaba, localizada na Rua do Comércio, foi abordado por suspeitas no final da tarde de quinta-feira, 21. De acordo com a PM, o homem estaria embriagado enquanto trabalhava ao lado da mulher.
Os policiais militares se aproximaram do casal para conversar sobre as suspeitas quando foi notado que o homem estava bêbado. Em revista pessoal, a PM não encontrou nada de ilícito, mas numa mochila que o homem carregava foram encontrados 1,8 gramas de maconha e quatro latas de cerveja. O homem assinou um termo circunstanciado onde se comprometeu em comparecer em juízo para esclarecimentos.
Antes de serem liberados, o homem foi orientado para evitar o consumo de bebida alcoólica enquanto vendia algodão doce por estar em contato direto com crianças que frequentam a praça.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga