Casal é preso por tráfico de drogas em Mondaí

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Casal é preso por tráfico de drogas em Mondaí
Foto: Divulgação, Polícia Militar

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado, 30, na Rua Umberto Koein, no Bairro Uruguai, em Mondaí.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 86 gramas de cocaína, uma balança de precisão, quatro celulares, R$ 903 em dinheiro, uma câmera de monitoramento e um carro modelo Hyundai i30, suspeito de ser usado na entrega das drogas.

Segundo a PM, os usuários abordados na região relataram que as compras eram feitas pelo WhatsApp, com pagamento por Pix. A operação contou com o apoio do canil da corporação e do cão policial Colt.

O homem, de 28 anos, e a mulher, de 26, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi