A Polícia Militar de São Miguel do Oeste prendeu por volta das 22h deste sábado, 05, na Rua Celeste Alves, Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste, por desobediência, dirigir veículo sob efeito de álcool e por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a PM, as guarnições receberam informações que um homem estaria armado em um bar no Bairro Salete. Antes mesmo de chegar no bar, os militares foram informados que o mesmo teria saído do local em um veículo preto.
Minutos depois o veículo foi avistado e exigido que parasse, o que não ocorreu. O condutor, que estava em visível estado de embriaguez, parou o veículo em frente a sua residência.
No veículo havia uma mulher em visível estado de embriaguez, a qual se recusava a sair do carro e começou a xingar os militares que então utilizaram o uso progressivo da força para retirá-la do carro e resistindo à prisão.
Em busca veicular os policiais encontraram no porta-luvas do veículo um revólver cal. 32 com 6 munições intactas, além de dois facões, uma faca de fabricação caseira e um canivete.
O homem se recusou a realizar o bafômetro, sendo então elaborado o Auto de Constatação de Sinais da capacidade psicomotora. O veículo e os objetos foram apreendidos e os autores presos. As notificações de trânsito foram confeccionadas.
Fonte: Portal Peperi
4ª edição do Femusmo tem abertura oficial realizada em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois Gols deixa três pessoas feridas na SC-305, em Campo Erê
Demanda vai definir ampliação ou permanência dos voos regionais em SMO
Vereadora pede explicações sobre veículo da Assistência Social destinado a leilão
Parlamento Jovem apresenta pedidos nas áreas de trânsito, educação e tecnologia em SMO
Falha na rede elétrica deixa mais de 30 mil unidades consumidoras sem energia em São Miguel do Oeste
Câmara autoriza concessão de tanque de combustível ao Aeroclube de SMO
Nilton Hang acompanha reta final das obras da Havan em São Miguel do Oeste
Epagri homenageia Renato Broetto após quase 50 anos de atuação na extensão rural
São João do Oeste possui 600 blocos de produtor que necessitam de atualização cadastral
Ação preventiva orienta alunos sobre drogas, trânsito e cidadania em Paraíso
Vereador sugere instalação de estações de ginástica em espaços públicos de SMO