A Polícia Militar foi informada, nesta sexta-feira, 19, da morte de um casal na rua Sílvio Emiliano Schaedler, bairro São Luiz, em Coronel Vivida/PR. Chegando ao local, os policiais constataram que havia sangue pela casa e encontraram o casal morto na sala. A desconfiança da polícia é de que o rapaz matou a mulher a facadas e cometeu suicídio.
Pelo que foi levantado até agora pela Polícia Militar, a família do rapaz foi ao local porque ele não atendia o telefone. As vítimas foram identificadas como Edgar Verlindo Lemes, 21 anos, e Andreina Lurdes Mendes Major, 20 anos.
A Polícia Civil e um perito da Criminalística fizeram o levantamento no local. Em seguida, os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal de Pato Branco/PR.
O delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contin Ventrella, informou que fizeram uma busca minuciosa na casa e perceberam que o casal teria se desentendido na cozinha, pois havia marcas de luta, terminando na sala, onde foram encontrados os corpos. A mulher foi atingida por vários golpes de faca nas costas e o rapaz estava com uma perfuração no peito, causada pela mesma arma, além de um arranhão profundo no pescoço.
De acordo com Ventrella, uma das pessoas deve ter ido ao banheiro, depois de ser ferida, pois encontraram vestígios de sangue no local. Como a porta não está danificada e não havia marcas de sapatos no chão, não teria envolvimento de terceiros. Com isso, o delegado acredita que ocorreu um feminicídio seguido de suicídio, mas vai ouvir familiares das vítimas e aguardar os laudos do IML e da criminalística para concluir o inquérito policial.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau