Nesta segunda-feira, 15, Virgílio e Adélia Thalheimer completaram seus 70 anos de união, na comunidade da linha Indiozinho, no município de Guaraciaba.
Virgilio Thalheimer, nasceu em 13 de abril de 1930 na localidade de Boa Vista, hoje o Município de Nova Boa Vista/RS.
Adelia Anna Gehlen Thalheimer, nasceu no dia 28 de junho de 1932 na comunidade de Maneador, também município de Nova Boa Vista/RS.
Segundo relatos de familiares, que contaram um pouco da história do casal. O início do namoro foi marcado pelas cartas que um correspondia com o outro, devido a Virgílio servir ao serviço militar a 700 quilômetros de distância. No dia 15 de novembro de 1951, ele com 21 anos e ela com 19 anos, selaram o compromisso de amor, casando-se na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes no município de Nova Boa Vista/RS.
Após sete meses de casados resolveram migrar para Santa Catarina, em busca de um futuro melhor, onde moraram na comunidade da linha Indiozinho, em Guaraciaba, onde hoje continuam residindo.
O casal Virgílio e Adélia sempre foram muito presentes na comunidade fazendo parte da diretoria, e fundando grupos de idosos.
E nessa trajetória de muitas dificuldades e conquistas, tiveram seus sete filhos, Lorena, Lurdes, Lucenia, Nair, Darci, Sérgio e Gilmar.
Atualmente, além dos sete filhos e noras, o casal é rodeado por seus 19 netos e 11 bisnetos.
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia