Potencialidades do Bem Viver é o tema da feira de ciências do educandário, e nesse sentido, os alunos juntamente com seus professores desenvolveram alguns projetos com base no bem estar voltado à agricultura.
Sendo assim, alguns dos projetos desenvolvidos foram referentes a energia sustentável, produção de alface e fontes ornamentais. Conforme Edinei Schwertz, Diretor da Casa Familiar Rural, os alunos tiveram que apresentar seus trabalhos a uma comissão avaliadora, os quais decidiram o melhor trabalho que passará para a fase regional, a qual acontecerá nesta quarta, em São Miguel do Oeste.
O Diretor menciona que as exposições e apresentações dos trabalhos estavam abertas ao público, onde outras escolas do município e de fora puderam realizar a visita de conhecimento e inovações do bem viver.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau