Os bombeiros de São José do Cedro foram chamados por volta das 17h deste sábado, 25, para atendimento a incêndio em residência com tentativa de suicídio na Linha Alto Arara, no município de Guarujá do Sul.
Ao chegar ao local, foi constatado incêndio em edificação unifamiliar. Na chegada da guarnição, o local estava com teto caído e as chamas haviam consumido toda residência.
A família conseguiu salvar poucos documentos e apenas uma máquina de lavar roupas e uma centrifuga.
A edificação possuía uma estrutura em alvenaria, paredes internas em madeira e forro em PVC.
Para combate ao fogo e rescaldo, foi realizado corte de energia, armado estabelecimento com uma adutora e uma linha de ataque com uma mangueira. Durante os trabalhos, foi localizado um botijão de gás que foi retirado do interior da edificação.
Foram utilizados 2.500 litros de água para ações.
Após o término da ocorrência, a filha d proprietária relatou que dois cachorros ficaram dentro da edificação e morreram carbonizados. Não houve outras vítimas.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado