Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Militar localizou um veículo clonado em uma revenda de automóveis no município de Palma Sola. O GM Prisma estava com placas adulteradas e possuía registro de roubo no estado de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, as diligências começaram após denúncias indicarem que o veículo circulava na região. O carro foi encontrado à venda em uma loja, onde os funcionários colaboraram com as investigações e permitiram que os policiais realizassem uma inspeção detalhada.
Durante a análise inicial, todos os sinais de identificação, como chassi e motor, pareciam estar em conformidade com os registros oficiais. No entanto, após uma análise mais aprofundada, um detalhe sob o assoalho revelou a verdadeira origem do veículo, confirmando a clonagem.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e será devolvido ao proprietário legítimo. O responsável pela loja não foi encontrado no local, e as investigações continuam para esclarecer os fatos.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis valoriza Porto Novo na Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha será realizada no dia 31 de outubro
PM alerta para aumento de furtos de camionetas Hilux no Extremo-Oeste
Voos entre SMO e Florianópolis serão às segundas e sexta-feiras; veja onde comprar
Presidente da Câmara defende cautela em projetos para criação cargos em Itapiranga
Outubro Rosa amplia atendimentos e exames preventivos em São José do Cedro
Curso de psicologia da UCEFF promove atividade sobre vínculo terapêutico com participação de cães
Itapiranga e São João do Oeste recebem comitiva alemã para roteiro cultural
Câmara de São José do Cedro recebe cinco projetos e homenageia estudantes e atletas
Itapiranga investe mais de R$ 450 mil em programa de melhorias em propriedades
Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Inscrições para vagas em creches de SMO começam na segunda-feira