A Policia Militar de Maravilha recuperou na manhã desta segunda-feira, 05, um Gol furtado em São Miguel do Oeste no início da noite de domingo, 04.
De acordo com a PM, o Gol estava estacionado na Rua Marcílio Dias em frente a uma fábrica de uniformes quando foi visto pela última vez pelo proprietário.
Em rondas as guarnições de Maravilha localizaram o veículo em meio a uma plantação.
O veículo foi retirado do local e ficará à disposição do proprietário.
Fonte: Portal Peperi
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo
Câmara realiza audiência pública sobre regularização fundiária em SMO
Estado divulga resultado de concurso com 10 mil vagas para a Educação
Bombeiros de SC recebem 56 novos caminhões em maior renovação da história
Região mais fria do Brasil tem novo dia de inverno rigoroso com sensação batendo os -15°C
Ao menos 164 pessoas morreram após terremotos na Venezuela, diz presidente
Carro capota ao atingir veículo estacionado em Campo Erê