Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h desta terça-feira, 17, na Linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste, no acesso a Linha Palmeiras. Conforme as informações colhidas no local pela reportagem da Peperi, foi uma colisão entre um caminhão, com placas de Chapecó e um Siena com placas de São Miguel do Oeste. O carro teve danos de média monta.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local realizando o controle do trânsito e os procedimentos necessários. Segundo a Polícia, a causa provável do acidente foi a falta de atenção e embriaguez do condutor do Siena, que ao realizar uma manobra para acessar uma estrada de chão, cortou a frente do caminhão.
O condutor do Fiat Siena recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Oeste. Ninguém ficou ferido no acidente.
Fonte: Portal Peperi
Governo de SC assina decreto de alerta climático e reforça investimentos em ações de prevenção
Mulher é presa por tráfico de drogas em Mondaí dois dias após primeira ocorrência
Fórum do leite em Chapecó vai discutir inovação e sustentabilidade no setor
Motorista é preso com cocaína após fuga e perseguição na BR-282 em Chapecó
Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até esta quarta-feira
Governo e Câmara têm ao menos três pontos de divergência para fim da 6x1
Anvisa suspende venda de anti-inflamatórios e remédios de colesterol
Bolsa Família antecipa calendário e 217 municípios recebem pagamentos antes do previsto
Zema afirma que tentou ligar para Flávio sobre Master: “Não recebi retorno”
Prefeitos de SC são alvos de operação contra esquema de corrupção e lavagem de dinheiro
Acidente entre carro e caminhão é registrado na SC-160, em Saltinho
Residência é alvo de furto no bairro São Cristóvão, em Campo Erê