Um carro colidiu contra um poste na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 06h10, na rodovia Arthur Felipe Thiesen, próximo ao Silo da Alfa, no bairro Santa Rita, em São José do Cedro.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 73 anos, perdeu o controle da direção após o para-brisa do carro congelar por conta da baixa temperatura. Ele estava acompanhado de uma mulher de 78 anos, que sofreu ferimentos leves no braço direito e foi levada ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o impacto da batida derrubou o poste de sustentação de cabos de internet, que ficaram sobre a pista. O local foi isolado com apoio do Corpo de Bombeiros até a chegada de uma equipe técnica para fazer a retirada dos cabos e liberar a rodovia.
Fonte: Portal Peperi
Peperi Debates discute inclusão e desafios enfrentados por pessoas com deficiência em São Miguel do Oeste
Dia D da Campanha de Multivacinação reforça vacinação em São Miguel do Oeste
Acusado de homicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte em Campo Erê
Dança Catarina reúne estudantes e atrai grande público em São Miguel do Oeste
Berço Nacional intensifica preparativos para a 47ª Oktoberfest
Medidas de combate à dengue em Tunápolis mantém casos zerados em 2026
Tunápolis moderniza tratamento de água com novo sistema
São João do Oeste amplia equipamentos agrícolas para uso dos agricultores
Mulher que fingia ter 12 anos é condenada por estelionato e falsa identidade em SC
Justiça suspende retirada de indígenas de área próxima à Barragem de José Boiteux
Contran estabelece novas regras para fiscalização da Lei Seca no país
Morador de Iporã do Oeste relembra impactos da grande nevasca de 1965