Uma carreta carregada com mais de 800 caixas de vinho argentino foi apreendida na noite desta quinta-feira, 05, em Dionísio Cerqueira. O município faz divisa com a República Argentina.
A PM, dando continuidade a Operação Hórus, abordou um caminhão, com placas de Arvorezinha, Rio Grande do Sul, na BR-163, quando em buscas foi verificado que o caminhão bitrem estava com uma das carretas carregada com vinho, sem o devido despacho aduaneiro e seguiria com o transporte da carga até o Rio Grande do Sul.
Dando prosseguimento aos trâmites, todo o material apreendido foi conduzido até a Delegacia da Receita Federal do município.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio, tortura e cárcere privado em São Bernardino
São Miguel do Oeste apresenta Plano Municipal de Turismo
Biblioteca de São José do Cedro reúne acervo para todas as idades e também abriga museu municipal
Bierwagens da 47ª Oktoberfest iniciam nesta quarta-feira em Itapiranga
Fernando Will avalia resultado das eleições e projeta novas parcerias para São José do Cedro
FEMUSMO começa nesta quarta em SMO com mais de 100 apresentações
Corpo de Bombeiros de Itapiranga recebe três novos militares
Mais de 33 milhões de eleitores não foram às urnas no último domingo no Brasil
Jungles Wegher avalia campanha e destaca resultado do Novo nas eleições
Programa na Rádio Itapiranga descreve história do futebol em 100 anos de Porto Novo
Operação afasta prefeito e vice e bloqueia até R$ 34,6 milhões em investigação em SC
Casal que morreu em grave acidente na BR-282 será sepultado em Saudades