O Centro dos Idosos de São José do Cedro promoveu nesta segunda, 16, uma animada festa de Carnaval, reunindo dezenas de participantes em uma tarde marcada por alegria, cores e muita descontração. O espaço ficou lotado, com presença inclusive de vereadores do município, e contou com decoração especial, confetes espalhados pelo salão e marchinhas que embalaram os vovôs e vovós fantasiados.
A coordenadora do Centro, Leda Lunkes, destacou que o evento foi preparado com muito carinho para proporcionar um momento especial à melhor idade. Um dos pontos altos da programação foi o desfile de fantasias, que contou com mais de 20 inscritos nas categorias feminino e masculino, além de casais. Os três primeiros colocados receberam premiação, viabilizada por meio de parcerias com cooperativas de crédito do município. A escolha dos vencedores ficou a cargo de uma mesa julgadora.
Para incentivar a participação, a organização também disponibilizou máscaras, tiaras e adereços, ajudando quem decidiu entrar na brincadeira de última hora. Segundo Leda, mesmo aqueles que chegaram mais tímidos acabaram se envolvendo com o clima festivo.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho