Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h20 deste sábado, 21, na rodovia SC-305, na linha Três Voltas, interior de São Lourenço do Oeste.
O acidente foi do tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um Fiat Uno com reboque, que posteriormente acabou colidindo frontalmente, por meio do reboque, contra um Toyota Corolla que trafegava no sentido contrário.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Uno perdeu o controle da direção após atingir um monte de terra sobre a pista. O veículo capotou e permaneceu sobre a rodovia, momento em que o reboque atingiu o Corolla.
No Fiat Uno havia apenas o motorista, um homem de 38 anos, que ficou preso no interior do veículo. Ele estava consciente e orientado, porém apresentava forte hemorragia no braço esquerdo, sendo necessário o uso de torniquete para conter o sangramento. A vítima foi imobilizada, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada pelo SAMU ao hospital.
No Toyota Corolla não houve feridos.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Mais de 3,7 mil pacientes faltam consultas e exames no Hospital Regional em 2026
Governo lança programa que vai pagar até R$ 7,5 mil para produtores que preservarem florestas
Margem mínima de importações por Dionísio Cerqueira será elevada para 50%
STJ absolve homem condenado a 10 anos por tráfico em SMO por falta de provas materiais
Câmara aprova projeto para melhorias em comunidades do interior em SMO
Justiça mantém suspensa exigência de 5 anos de residência para acesso ao Universidade Gratuita
Resgate de 400 gatos em apartamento envolve até Ministério Público para acordo em SC
Homem é preso com cocaína e ecstasy pela PM no interior de SMO
Produtos Ypê devem ter uso interrompido imediatamente, alerta Procon de SC
Facção agia de dentro de presídios em SC, expõe operação do Gaeco
Ciclone bomba congela temperaturas e Brasil terá mínima abaixo de – 5°C a partir desta sexta
Colisão entre caminhões deixa motorista ferido na SC-157 em São Lourenço do Oeste