Várias denúncias foram feitas neste domingo, 06, referente a compra de votos e outras irregularidades durante o pleito eleitoral nos municípios da comarca de Campo Erê. No meio da tarde, a Polícia Militar foi acionada pela Juíza e a Promotora Eleitoral da comarca de Campo Erê, para deslocar até a rua Maranhão, esquina com Ulisses Viganó, no município de Campo Erê, para realizar uma prisão por motivo de boca de urna de um dos candidatos à Prefeito da cidade.
O fato foi presenciado pelas solicitantes que receberam a denúncia. A guarnição chegou no local e deu voz de prisão ao candidato.
O candidato foi conduzido pela guarnição até a delegacia de polícia para dar procedimento ao fato. Ele relatou aos policiais que não estaria pedindo voto para ninguém. Durante a abordagem, os policiais não encontraram material de campanha ou dinheiro de posse do mesmo.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence o Botafogo por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Bombeiros e Polícia Militar atuam em alagamento na SC-305, em Campo Erê
Flávio Bolsonaro e Lula encerram campanha com atos e mobilizações de apoiadores
Incêndio atinge funilaria na Efapi, em Chapecó
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo