André Bonacina, de Campo Erê tem apenas 11 anos é sucesso por todos os palcos que sobe para cantar. Ele conta que a paixão pela música surgiu vendo seu pai, que inclusive é professor de música, cantando.
André ganhou seu primeiro festival na primeira vez que participou do Festerê- Festival da Interpretação da Música de Campo Erê. A partir disso começou a participar de festivais na região, como é o caso do Flic, de São Lourenço do Oeste e também o Feici de Ipumirim.
Neste sábado, 18, André vai participar do quadro Shadow Brasil-Jovens Talentos, do programa do Raul Gil, a partir das 17h30, pelo SBT.
Moacir Bonacina, pai de André e a mãe Maria Aparecida, comentam que é uma alegria poder ver o filho se destacando com o seu talento.
Fonte: Portal Peperi
FestiOeste reúne campeões para comemorar 30 anos
AMEOSC quer dividir especialidades entre hospitais da região para reduzir filas e viagens de pacientes
Música oficial da Seleção para Copa do Mundo 2026 é lançada
Homem é preso por agredir padrasto e manter mãe em cárcere privado em Guaraciaba
Carreta tomba na BR-282 e deixa três feridos em grave acidente em Cordilheira Alta
Lote de linguiça é recolhido após alerta sanitário para bactéria que pode causar infecção grave
Copa do Mundo de 2026 terá árbitro de SC pela primeira vez na história
Governo de SC assina decreto de alerta climático e reforça investimentos em ações de prevenção
Mulher é presa por tráfico de drogas em Mondaí dois dias após primeira ocorrência
Fórum do leite em Chapecó vai discutir inovação e sustentabilidade no setor
Motorista é preso com cocaína após fuga e perseguição na BR-282 em Chapecó
Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até esta quarta-feira