André Bonacina, de Campo Erê tem apenas 11 anos é sucesso por todos os palcos que sobe para cantar. Ele conta que a paixão pela música surgiu vendo seu pai, que inclusive é professor de música, cantando.
André ganhou seu primeiro festival na primeira vez que participou do Festerê- Festival da Interpretação da Música de Campo Erê. A partir disso começou a participar de festivais na região, como é o caso do Flic, de São Lourenço do Oeste e também o Feici de Ipumirim.
Neste sábado, 18, André vai participar do quadro Shadow Brasil-Jovens Talentos, do programa do Raul Gil, a partir das 17h30, pelo SBT.
Moacir Bonacina, pai de André e a mãe Maria Aparecida, comentam que é uma alegria poder ver o filho se destacando com o seu talento.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis