A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste divulgou nesta segunda-feira, 10, o balanço da primeira edição da campanha Liquida Inverno. A ação ocorreu entre os dias 15 e 31 de julho e foi destinada ao setor de vestuário e calçados.
Conforme os números divulgados, ao todo, 39 empresas associadas a CDL participaram da ação. Os descontos ofertados chegaram a 50%. Conforme dados da CDL, 70% dos comerciantes disseram que obtiveram um retorno com a liquidação. Desse total, 42, 9% indicaram aumento entre 10 e 15% em relação ao mesmo período do ano passado.
O presidente da CDL, Ivandro Spengler comentou que a campanha foi interessante para movimentar os estoques de inverno que as empresas de vestuário e calçados já tinham no período. Ele disse que as promoções e o frio em alguns dias da campanha foram fundamentais para o sucesso da ação no município.
Spengler ressaltou que a entidade vai estudar a possibilidade de uma nova edição em 2021 visto que no momento a situação é incerta por conta da pandemia da Covid-19 e os planejamentos ocorrem em curto e médio prazo nas ações desenvolvidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Mutirão da Saúde oferece atendimentos e orientações gratuitas em São Miguel do Oeste
Festa de São Miguel Arcanjo registra lucro líquido de R$ 115 mil em São Miguel do Oeste
Dia das Crianças no Bombeiro reúne famílias e mais de 50 crianças em São Miguel do Oeste
47ª Oktoberfest prossegue neste sábado com diversas atrações
Idoso sobrevive após caminhão cair em rio e ficar com cabine submersa em SC