O Dia Nacional do combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi o tema abordado. A Equipe de Proteção Social Especial do Município de Princesa em conjunto com a Especialista em Assuntos Educacionais e Psicóloga da Escola Pública Municipal Renascer, realizaramas atividades com os alunos do 1º ao 5º ano matutino e vespertino.
As profissionais Cariela Martinazzo Jank, Maristela Barp e Maira Gheller, realizaram atividades sobre as partes do corpo, o toque do SIM e do Não, vídeo informativo, bem como realização de atividade de desenho sobre quem confio/ Não confio.
Visando compreender as relações afetivas e de abusos cometidas contra crianças e adolescentes, identificação de vítimas de violências.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence o Botafogo por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Bombeiros e Polícia Militar atuam em alagamento na SC-305, em Campo Erê
Flávio Bolsonaro e Lula encerram campanha com atos e mobilizações de apoiadores
Incêndio atinge funilaria na Efapi, em Chapecó
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo