Campanha do Agasalho 2026 entra na reta final em Guaraciaba

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Campanha do Agasalho 2026 entra na reta final em Guaraciaba

A Campanha do Agasalho 2026 está nos últimos dias de arrecadação em Guaraciaba. A informação foi confirmada pela secretária de Assistência Social, Milena Balbinot, que reforça que esta é a última oportunidade para a população colaborar.

Segundo a Secretaria, estão sendo recebidas doações de roupas de inverno, calçados, cobertores, travesseiros e roupas de cama — tudo em bom estado. Depois da coleta, os itens serão destinados às famílias acompanhadas pelos serviços sociais do município.

Quem quiser ajudar ainda dá tempo. As doações podem ser entregues nos pontos de coleta espalhados pela cidade: Supermercado Marcon, Supermercado Kiko, Mercado Cossul, Mercado Sol, Mercado Alvorada, Mercado Simioni, CRAS, Prefeitura e Secretaria de Assistência Social.

Milena destaca que a participação da comunidade faz toda a diferença. “Cada doação ajuda a levar mais conforto e dignidade para quem enfrenta o frio”, afirma.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi