A Campanha SOS Rio Grande do Sul segue em andamento até o dia 22 de maio em Iporã do Oeste. De acordo com a Secretária de Saúde Elise Walker, em virtude da situação lastimável em que a população do estado Gaúcho se encontra, as campanhas de recolhas de donativos no município foram intensificadas
Elise salienta que a prioridade no momento, são materiais de higiene e limpeza e higiene pessoal. A Secretária de Saúde destaca que os munícipes poderão estar contribuindo com doações de luvas, botas de borracha, baldes, vassouras, rodos, escovas, desinfetantes, sabão em pó, detergente, esponjas, escova dental, creme dental, sabonete, shampoo, absorventes, fraldas infantis e geriátricas, desodorante e papel higiênico.
Também estão sendo arrecadados materiais infantis, como cadernos, lápis de cor, livros, brinquedos e jogos educativos.
Os donativos devem ser entregues até essa quarta feira,22, no destacamento do Corpo de Bombeiros e no Posto de Saúde de Iporã do Oeste.
A Secretária de Saúde Elise Walker frisa que após essa data, os donativos serão separados e organizados pelos voluntários em forma de kits, facilitando a entrega à população que se encontra em abrigos montados em ginásios e demais locais nas cidades do Rio Grande do Sul.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil apreende drogas e prende jovem por tráfico de drogas em Itapiranga
Instituto Parceiro Anjo promove capacitação profissional sobre boas práticas na fabricação de alimentos
IFSC de São Miguel do Oeste sedia primeiro Seminário Regional de Agroecologia
Vereador defende deportação de estrangeiros que cometerem crimes em Itapiranga
Temporal de 30 de agosto coloca São José do Cedro entre os municípios mais atingidos de SC
São Miguel do Oeste lança programa de qualificação profissional em parceria com o Senai
Semana do Cinema terá ingressos a partir de R$ 10 no Cine Peperi
Diretor-executivo deve substituir Andrei Rodrigues no comando da Polícia Federal
Epagri traz tecnologia para produtores em Painel da Pecuária Inovadora em São João do Oeste
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo em Campo Erê
Descanso encerra multivacinação com mais de 385 imunizados
Plano diretor de SMO deve ter audiências e votação em 2027