Um caminhoneiro de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, desacordado e com sintomas de dopagem em Curitiba, no Paraná. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quarta-feira, 20.
Segundo a Rádio Fraiburgo, outros caminhoneiros estranharam o caminhão com a porta na marginal de uma rodovia e acionaram a polícia. O motorista foi encontrado pela polícia desacordado.
O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado a um hospital de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O proprietário da empresa responsável pelo caminhão conversou com a Rádio Fraiburgo e informou que a carga do veículo não foi roubada. No entanto, foram roubados o sistema de monitoramento, a bateria, as antenas, os teclados de liberação e uma quantia em dinheiro.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio, tortura e cárcere privado em São Bernardino
São Miguel do Oeste apresenta Plano Municipal de Turismo
Biblioteca de São José do Cedro reúne acervo para todas as idades e também abriga museu municipal
Bierwagens da 47ª Oktoberfest iniciam nesta quarta-feira em Itapiranga
Fernando Will avalia resultado das eleições e projeta novas parcerias para São José do Cedro
FEMUSMO começa nesta quarta em SMO com mais de 100 apresentações
Corpo de Bombeiros de Itapiranga recebe três novos militares
Mais de 33 milhões de eleitores não foram às urnas no último domingo no Brasil
Jungles Wegher avalia campanha e destaca resultado do Novo nas eleições
Programa na Rádio Itapiranga descreve história do futebol em 100 anos de Porto Novo
Operação afasta prefeito e vice e bloqueia até R$ 34,6 milhões em investigação em SC
Casal que morreu em grave acidente na BR-282 será sepultado em Saudades