Um caminhão tombou na noite desta quarta-feira, 2, na SC-161, em Palma Sola. Apesar do susto e do vazamento de combustível, o motorista teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h40. Um caminhão Volvo FH branco tombou sobre o lado direito da pista, provocando o rompimento do tanque de combustível. O diesel escorreu lentamente sobre o asfalto, exigindo uma ação rápida da equipe para evitar riscos maiores.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista apresentava uma contusão nas costas, mas recusou ser levado ao hospital. Para conter os riscos, os bombeiros utilizaram cerca de 2 mil litros de água para resfriar partes do veículo e lavar o combustível derramado.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO