A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu na tarde deste domingo, 30, em Iporã do Oeste, no km 87,6 da SC-163, uma carga de mercadorias contrabandeadas avaliada em quase R$ 100 mil.
O motorista de 49 anos, que dirigia um caminhão Volvo com placas de Resende/RJ, disse inicialmente que o veículo estava vazio, mas logo depois admitiu que havia trazido algumas compras de Foz do Iguaçu.
Na vistoria, os policiais encontraram 48 pneus novos, 8 caixas de vinho e 40 litros de azeite sem nota fiscal. Parte da carga estava escondida no semirreboque do caminhão.
A apreensão total inclui os produtos e o próprio veículo, avaliados juntos em mais de R$ 916 mil. O caso foi encaminhado às autoridades e será investigado como contrabando e descaminho.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura de Itapiranga alerta para golpes envolvendo empresas e licitações
Soja domina safrinha e chega a quase 70% das lavouras de Itapiranga
Pré candidato a deputado federal, Trevisan cita desafios da região para a eleição
Avançam os preparativos para a 5ª Edição Da Expo Construir
DNIT alerta para operação Pare e Siga nas BRs 282 e 158
Governo de SC lança programa para renegociar dívidas de ICMS, IPVA e imposto de herança
Boletim médico aponta melhora de Bolsonaro na UTI e atualiza estado de saúde
Santa Catarina monitora 16 casos suspeitos de mpox em 2026
Dino proíbe aposentadoria compulsória como maior punição a magistrados