O Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi acionado nesta sexta-feira, 14, por volta das 05h15, para atender a um acidente de trânsito, na rodovia que liga os municípios de Campo Erê a Saltinho.
Uma carreta com placas do Paraguai tombou e o motorista, de 28 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas.
Ele estava consciente e estável. Quando a guarnição chegou no local, estabilizou o veículo e isolou a cena. Foram utilizados serra sabre para abertura de uma terceira porta, corte do volante, e com o uso da catraca foi realizado o desencarceramento da vítima.
Após o procedimento, o motorista foi levado para atendimento médico no Hospital Santo Antônio de Campo Erê.
O caminhão do Corpo do Bombeiros ficou no local para limpeza da pista.
A Polícia Rodoviária também foi acionada para controlar o trânsito, já que o caminhão ficou sob a pista.
A informação dos policiais é de que o trânsito está fluindo de forma mais lenta, pois está liberada apenas uma pista.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Mutirão da Saúde oferece atendimentos e orientações gratuitas em São Miguel do Oeste
Festa de São Miguel Arcanjo registra lucro líquido de R$ 115 mil em São Miguel do Oeste
Dia das Crianças no Bombeiro reúne famílias e mais de 50 crianças em São Miguel do Oeste
47ª Oktoberfest prossegue neste sábado com diversas atrações
Idoso sobrevive após caminhão cair em rio e ficar com cabine submersa em SC