A Câmara de Vereadores do município de Tunápolis realizou no dia 30 de Dezembro, a devolução das sobras referente ao exercício Legislativo de 2024. O valor total devolvido aos cofres do município foi de R$ 232.252,34.
Conforme o presidente da Câmara, Fernando Weiss, o montante será aplicado para firmar um novo termo de fomento com a Associação Hospitalar de Tunápolis e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, além daquele já autorizado para o exercício de 2025, a fim de que possam continuar investindo em suas necessidades de maior relevância, conforme indicação anteriormente entregue.
Weiss destacou que o mandato da atual Legislatura 2021/2024 foi marcado pela harmonia entre os vereadores que trabalharam de forma conjunta pelo desenvolvimento e benefício do município. Ele frisa que ao todo foram realizadas 186 sessões ordinárias e 16 extraordinárias, aprovados 192 projetos de Lei, 95 Moções, 37 requerimentos e apresentadas 246 indicações.
O Presidente também destaca as inovações e atualizações que ocorreram na Câmara de Vereadores nesses últimos 4 anos, como a implantação das redes sociais com a transmissão das sessões, a instalação de um novo sistema permitindo tramitar do papel para o digital, o programa jovem vereador que recebeu atualizações importantes oportunizando que os estudantes viajassem até a capital do Estado e a compra de diversos equipamentos com o objetivo de atualizar e facilitar o trabalho da vereança.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado