A Câmara Municipal de Vereadores de Bandeirante promoveu, na Sessão Ordinária de quinta-feira, 12 de maio, a participação de membros do Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste ACISMO, através do Presidente Daniel Rodrigo de Souza, do Vice-Presidente de Desenvolvimento Econômico Giovani Gobbi e a Diretora do Programa Empreender Moyra Romani Wandscheer, que na oportunidade apresentaram a associação, os programas, os benefícios e a importância do movimento Associativista na economia local.
Ainda, estiveram presentes na Sessão Prefeito Municipal Celso Biegelmeier, vice-prefeito Neuri Biazzi, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Adair José Teixeira, Consultora do Programa Empreender Luana Mota, Diretor de Relacionamento Diogo Kuhn, Coordenador do núcleo de Cooperativas Marcos Bataglin. Também esteve presente Juliana Anschau que usando a Tribuna Livre e representando os empresários do Município apresentou algumas dificuldades e anseios do Comércio, e a gerente da Agencia do Sicoob de Bandeirante Juciane Zanata, a qual teve grande e fundamental importância na organização para que de mais de 30 empresários e comerciantes do Município participassem do ato, possibilitando o grande sucesso da mobilização.
Durante as falas, destacou-se a relevante importância do movimento associativista no comércio local para o desenvolvimento social e econômico do Município. Esta ação vem de encontro com a necessidade apresentada pela maioria dos empresários municipais, propiciando que esse movimento gere bons frutos para os empreendedores e ao Município.
Por fim, a Casa Legislativa ressalta que o importante é criar pontes para que a economia do município se desenvolva e traga riqueza e bem-estar para todos os munícipes.
Fonte: Portal Peperi
Dança Catarina reúne estudantes e atrai grande público em São Miguel do Oeste
Berço Nacional intensifica preparativos para a 47ª Oktoberfest
Medidas de combate à dengue em Tunápolis mantém casos zerados em 2026
Tunápolis moderniza tratamento de água com novo sistema
São João do Oeste amplia equipamentos agrícolas para uso dos agricultores
Mulher que fingia ter 12 anos é condenada por estelionato e falsa identidade em SC
Justiça suspende retirada de indígenas de área próxima à Barragem de José Boiteux
Contran estabelece novas regras para fiscalização da Lei Seca no país
Morador de Iporã do Oeste relembra impactos da grande nevasca de 1965
Corrida do Soldado reúne mil inscritos neste domingo em SMO
Anchieta instala 70 novos contêineres para ampliar coleta de resíduos
São Miguel do Oeste realiza Dia D de multivacinação neste sábado