A Câmara Municipal de São Miguel do Oeste aprovou nesta quinta-feira, 24, a Moção de Apelo 31/2025, solicitando a revitalização completa da Avenida Willy Barth no perímetro urbano da cidade.
A proposta, assinada por 13 vereadores de diferentes partidos, foi endereçada ao Ministério dos Transportes, ao DNIT, à Prefeitura e à bancada federal de Santa Catarina. Segundo os parlamentares, a via apresenta problemas graves, como pavimentação deteriorada, falta de drenagem e sinalização precária.
Entre as melhorias sugeridas estão a reestruturação do asfalto, novas muretas nos canteiros centrais, melhorias na iluminação pública e a abertura de vias de acesso laterais, além da construção de elevados, túneis e passarelas.
"A revitalização é urgente para a segurança, o bem-estar da população e o crescimento econômico da nossa região", destacaram os vereadores.
Fonte: Portal Peperi
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia
Identificada vítima fatal de acidente na BR 163 entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba
Unnika Centro Odontológico celebra quatro anos de atuação em São Miguel do Oeste
Curso para gestantes é concluído com entrega de bolsas maternidade e orientações dos bombeiros em São José do Cedro
Participação na vida escolar é tema de palestra para pais em Tunápolis
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na BR-163, em Guaraciaba