Conforme a diretora da CAESP Caminho de Luz de Iporã do Oeste, Eliane Brugnerotto, retomam os atendimentos nos próximos dias os profissionais da equipe técnica, sendo a fonoaudióloga, psicóloga, terapeuta ocupacional e assistente social, além da parte administrativa.
Eliane explica que ainda será definida a forma de atendimento, em reunião na segunda-feira com toda a equipe. Posteriormente serão comunicadas as famílias.
A diretora do CAESP lembra que os professores permanecem com atividades a distância com os alunos, com previsão da retomadas das atividades presenciais a partir do dia 13 de maio, seguindo o que define o decreto estadual e a Fundação Catarinense de Educação Especial. Eliane reforça que nesta semana foi feita a entrega na casa dos alunos de ovos de Páscoa que foram doados por um morador do município, mas sem manter contato físico com famílias e estudantes devido a pandemia.
Fonte: Portal Peperi
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados