O CAESP-APAE Caminho de Luz de Iporã do Oeste está realizando a terceira edição do festival de mudas de flores de inverno, na sede da instituição. O evento iniciou ontem e termina nesta quarta-feira, 05.
Segundo a diretora, Cristiana Schroeder, o evento surgiu em 2021 através de uma parceria com o Viveiro São João, que viabiliza a venda de diversas variedades de mudas de flores de época.
Ela explica que o atendimento é das 08h às 11h30 e das 13h às 17h, com venda de bandejas contendo 15 mudas cada, a preço acessível. O lucro da venda será destinado para a manutenção das atividades do educandário.
A diretora enaltece que a instituição presta atendimento gratuito e que apesar de receber ajudas financeiras do Poder Público, a escola promove diversas ações durante todo o ano para viabilizar a realização de atividades diferenciadas.
Cristiana Schroeder lembra que também é mantido o compromisso de realizar investimentos constantes na compra de materiais para bem atender os cerca de 83 educandos matriculados atualmente no CAESP-APAE Caminho de Luz.
Fonte: Portal Peperi
Temporal destelha galpões e atinge propriedades rurais em Belmonte
Missa de Finados reúne fiéis na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste
Temporal deixou cerca de 59 mil unidades sem energia na região, informa Celesc
Trânsito na SC-163 é interrompido por mais de meia hora por queda de árvore em Itapiranga
Bicicleta furtada é localizada no bairro Vila Feliz em Campo Erê
Homem perde cerca de R$ 2,5 mil em golpe envolvendo falso escritório de advocacia em Palma Sola
Comemoração familiar termina em agressões entre irmãos em SMO
Homem é flagrado com facão após briga em Palma Sola
Golpe do falso sequestro faz vítima perder R$ 999 em Campo Erê
PM apreende 1,5 kg de crack e prende duas pessoas em São Miguel do Oeste
Temporal derruba árvores e bloqueia trechos da SC-480 entre São Lourenço do Oeste e Jupiá
Temporal mantém mais de 6,5 mil unidades sem energia no Extremo-Oeste nesta segunda