Um cabeleireiro de 35 anos foi morto a tiros em Joinville, no Norte de Santa Catarina na noite dessa terça-feira, 24. A vítima foi identificada como Apolo Pinzegher.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h, perto da Igreja Monte Calvário, no bairro Jardim Paraíso. Moradores acionaram as equipes depois de ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Apolo caído no chão, já sem vida, com várias marcas de tiros pelo corpo. Também foram encontradas cápsulas de munição de calibre 9 milímetros.
Às equipes, testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram em uma moto, deixaram o veículo perto da igreja e seguiram a pé até a vítima, que estava com a bicicleta. Após os disparos, eles voltaram para a moto e fugiram em direção ao bairro Cubatão.
Não foram divulgadas informações sobre o velório da vítima. Nas redes sociais, a irmã de Apolo lamentou a morte do irmão. “Descanse em paz, mano”, escreveu.
"Ele era um irmão maravilhoso! Cabeleireiro formado com vários cursos não tinha maldade de nada sempre trabalhou a vida toda. Era um rapaz puro", disse ao g1.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Fonte: G1 SC
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê