As buscas pelo jovem Maicon Yuri Di Domenico, de 22 anos, foram retomadas no início da manhã desta quarta-feira, 14. Maicon está desaparecido desde o final da tarde de ontem quando entrou no Rio Antas, na confluência com o Rio Uruguai, em Mondaí, enquanto pescava.
Segundo relatos, o rapaz pescava na barranca do rio, junto com a namorada, quando, ao tentar recuperar uma isca artificial, acabou entrando na água e não conseguiu retornar à margem.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas superficiais e varreduras com embarcação durante a noite de ontem, porém sem êxito. No início da manhã desta quarta, os mergulhadores do 12º BBM foram acionados e começaram as buscas.
Até o momento, o corpo da vítima, que morava em Riqueza, não foi encontrado.
Fonte: Portal Peperi
Um dia depois: tudo o que aconteceu no acidente com ônibus na SC-492
Hospital Regional atualiza estado das vítimas de acidente com ônibus na SC-492
Câmara aprova projeto que obriga agressor a pagar tornozeleira eletrônica
Tutor de pitbull é preso após ataque a criança e idoso em Concórdia
GAECO cumpre mandado em investigação sobre crimes sexuais envolvendo adolescentes em Chapecó
Comissão do Senado aprova ampliação da tarifa social de energia e avança com projetos sobre trânsito
MPF abre apuração contra governador após falas a indígenas em José Boiteux
Mais de 30 grupos criminosos disputam o controle da Amazônia, aponta estudo
PM prende mulher por tráfico de drogas no interior de SMO
Rio atmosférico aumenta risco de temporais no Sul do Brasil, alerta Inmet
Brasil anuncia reciprocidade após EUA confirmarem tarifa de 25% sobre produtos nacionais
Governo publica MP para renegociar mais de R$ 100 bilhões em dívidas rurais