Na noite deste domingo, 29, uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira, resultou na prisão de uma jovem por desacato à Polícia Militar. A guarnição foi acionada por volta das 23h após denúncias de som alto vindo de uma residência.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes confirmaram a situação e foram recebidos pela responsável pelo imóvel, que se comprometeu a desligar o som. Entretanto, outra jovem que estava na casa passou a atrapalhar a atuação dos policiais, ignorando repetidas advertências e, em determinado momento, ofendendo verbalmente os agentes.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada voz de prisão à jovem por desacato, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Um termo circunstanciado foi registrado contra a jovem pelo crime de desacato e contra a responsável pela residência por perturbação do sossego.
Fonte: Portal Peperi
Motorista fica ferido após saída de pista com carreta na PR-280, em Salgado Filho
Colisão entre dois carros deixa um ferido na BR-282 em São Miguel do Oeste
Homem é preso por descaminho com mais de 100 caixas de vinho em São Miguel do Oeste
Bombeiro de São Miguel do Oeste ajuda a salvar vítima de afogamento em Bombinhas
Incêndio destrói carro no interior de Ponte Serrada
Tudo pronto para 14° Expo Anchieta
Ex-presidentes passam a integrar conselho consultivo da Acismo de forma vitalícia
OAB articula instalação da Sala Lilás e implantação do projeto “OAB por Elas” em Campo Erê
PM prende passageiro durante operação em ônibus interestadual em São Lourenço do Oeste