Um homem, de 25 anos, ficou ferido após ser atingido por golpes de facão na noite de sábado, 28, por volta das 19h15, no bairro Jardim, em Cunha Porã.
A vítima foi encontrada caminhando pela calçada na Avenida Moura Brasil. De acordo com os bombeiros, o homem apresentava dois ferimentos cortantes provocados por arma branca, um na região esquerda da pelve e outro no joelho direito, ambos com sangramento ativo significativo.
Aos socorristas, a vítima relatou que as lesões foram causadas durante uma agressão após um desentendimento ocorrido nas proximidades de um bar.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação e atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e deverá realizar os procedimentos cabíveis relacionados à ocorrência.
PM apreende cocaína e maconha e prende mulher na BR-282
Strada capota em cruzamento do bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste
Cães da PRF encontram 35 quilos de drogas escondidos em catalisador de carreta na BR-282
São Miguel do Oeste recebe capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Servidores de Guaraciaba terão capacitação sobre Setembro Amarelo
Fachin busca solução para crise no STF após cancelamento de sessão
Conder lança Programa 3C durante Seminário Regional de Compras
Alunos do Curso de Soldados participam de operação de fiscalização em São Miguel do Oeste
Jovens de Itapiranga realizam inspeção de saúde do exército nesta quinta-feira
Primeira Caminhada da Fé será realizada em outubro em São José do Cedro
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026