Um homem foi preso no último sábado, 27, por volta das 20h, após uma briga entre irmãos na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste.
Conforme a Polícia Militar, os homens estavam brigando com facas e pedras, que culminou com um incêndio criminoso que ameaçou consumir não apenas a residência da família envolvida, mas também as casas dos vizinhos.
Segundo a PM, um dos irmãos, visivelmente agitado e agressivo, foi abordado no meio da rua. Ele confessou ter desferido uma facada na cabeça de seu próprio irmão durante uma discussão. A vítima, conseguiu escapar e buscar abrigo em uma casa vizinha, onde aguardou a chegada da PM, e foi conduzindo ao hospital para receber atendimento médico.
Após ser detido pela PM e levado à Delegacia de Polícia Civil, o homem manteve-se agitado, desrespeitando os policiais e até mesmo tentando danificar a viatura policial.
Fonte: Portal Peperi
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste