A ocorrência foi registrada no início da noite desta segunda-feira, 27, na localidade do Remanso, em Barra do Guarita, Noroeste do Rio Grande do Sul, município separado de Itapiranga pelo Rio Uruguai. De acordo com o Delegado Roberto Aldino, os fatos ainda estão sendo investigados.
Uma desavença resultou em briga com morte. O sogro João Pedro Dos Santos morreu no local da briga. Já o genro, Cristiano Lissak, está internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
Segundo o delegado, os autores do crime seriam dois irmãos, vizinhos de Cristiano. Conforme apurado pela polícia, houve uma discussão por volta das 18h50 entre os envolvidos, sendo a provável motivação a mensuração de terras. Os suspeitos fugiram do local. As armas do crime foram apreendidas, um revólver calibre 32, facão e pedaço de madeira.
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM
Suspeito de feminicídio de professora em Faxinal dos Guedes é encaminhado ao sistema prisional
Posto de Saúde Central terá vacinação, testes rápidos e exames no Dia D em SMO
Justiça Eleitoral prepara urnas para o segundo turno das eleições em Santa Catarina
Prefeitura de Guaraciaba exonera servidor comissionado suspeito de receptação de fios de cobre
Justiça Eleitoral monitora clima para eleição de domingo
Sicredi de Itapiranga comemora 20 anos de atuação em Santa Catarina
Santa Catarina reforça ações para reduzir impactos do El Niño na agricultura e na pesca