A ocorrência foi registrada no início da noite desta segunda-feira, 27, na localidade do Remanso, em Barra do Guarita, Noroeste do Rio Grande do Sul, município separado de Itapiranga pelo Rio Uruguai. De acordo com o Delegado Roberto Aldino, os fatos ainda estão sendo investigados.
Uma desavença resultou em briga com morte. O sogro João Pedro Dos Santos morreu no local da briga. Já o genro, Cristiano Lissak, está internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
Segundo o delegado, os autores do crime seriam dois irmãos, vizinhos de Cristiano. Conforme apurado pela polícia, houve uma discussão por volta das 18h50 entre os envolvidos, sendo a provável motivação a mensuração de terras. Os suspeitos fugiram do local. As armas do crime foram apreendidas, um revólver calibre 32, facão e pedaço de madeira.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã