A ação será neste sábado, 17, na sede da Associação. De acordo com a presidente da Associação Cedrense de Promoção Humana, Maria Vogt, o evento acontecerá na Acepro, estando aberto das 07h30 até as 17 horas, sem fechar ao meio dia. Ela informa que terão disponíveis várias peças de roupa, como casacos, camisetas, roupas de criança, entre outros.
A diretora, comenta que o objetivo do brechó beneficente é arrecadar fundos para entidade e também neste ano, para auxiliar a Ong Cedro Animal. Maria agradece as pessoas que realizaram doações a entidade e revela que possuem mais de duas mil peças de roupas para venda.
Ela salienta que os preços são os mesmos das edições anteriores, que são de cinco a dez reais a peça. A diretora destaca que a Acepro mantém um curso de corte e costura desde o início de março, com data para encerramento em outubro. Atualmente, o curso possui cerca de 20 alunas, sendo uma turma de segunda feira a tarde, e a outra durante a noite.
Fonte: Portal Peperi
Desabamento parcial de edificação mobiliza Bombeiros e SAMU em Dionísio Cerqueira
Fim do sonho: Brasil perde para a Noruega e se despede da Copa
Sumaré é campeão da Série Ouro da Taça Amizade de Itapiranga
Vasco vence nos pênaltis e conquista o título Municipal Master em São Miguel do Oeste
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Maravilha
PM prende quatro pessoas pro tráfico de drogas em Cunha Porã
Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros em Barracão
Motorista fica ferido após saída de pista seguida de capotamento na BR-282, em Xanxerê
Homem é preso após agredir companheira e tentar incendiar policial no interior de Itapiranga
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste
Emanuel e Giovanna são escolhidos par infantil Fritz e Frida 2026
Cometa é campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste