A ação será neste sábado, 17, na sede da Associação. De acordo com a presidente da Associação Cedrense de Promoção Humana, Maria Vogt, o evento acontecerá na Acepro, estando aberto das 07h30 até as 17 horas, sem fechar ao meio dia. Ela informa que terão disponíveis várias peças de roupa, como casacos, camisetas, roupas de criança, entre outros.
A diretora, comenta que o objetivo do brechó beneficente é arrecadar fundos para entidade e também neste ano, para auxiliar a Ong Cedro Animal. Maria agradece as pessoas que realizaram doações a entidade e revela que possuem mais de duas mil peças de roupas para venda.
Ela salienta que os preços são os mesmos das edições anteriores, que são de cinco a dez reais a peça. A diretora destaca que a Acepro mantém um curso de corte e costura desde o início de março, com data para encerramento em outubro. Atualmente, o curso possui cerca de 20 alunas, sendo uma turma de segunda feira a tarde, e a outra durante a noite.
Fonte: Portal Peperi
Em jantar beneficente Lions Clube Iporã confirma R$ 1,6 milhão para oftalmologia em Iporã do Oeste
Marca da Ferradura é campeã da Série Bronze da Taça Amizade de Itapiranga
Risoto da APAE reúne grande público e tem ingressos esgotados em São Miguel do Oeste
CEDUP Getúlio Vargas celebra 38 anos formando técnicos em agropecuária
Uceff promove 20ª edição de evento que aborda futuro do agronegócio
Pioneira em produtos naturais na região, Cor e Sabor celebra 20 anos em São Miguel do Oeste
Santa Terezinha do Progresso realiza Encontro da Família Tereziana
Peperi Debates discute as questões que envolvem o Maio Laranja
Santa Helena elege novas soberanas da 10ª Extenoleite
Motorista fica ferido após colidir contra carros estacionados em São Miguel do Oeste
Grupo suspeito de furtar motos para trocar por drogas é preso em São Miguel do Oeste
Homem é baleado e adolescente agredido no Alto São Mateus; no "Chalito”