BR-163 terá interdição total em Guaraciaba nesta quinta-feira

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
BR-163 terá interdição total em Guaraciaba nesta quinta-feira
Foto: Divulgação, Ascom

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-163 será totalmente interditada no km 83, em Guaraciaba, nesta quinta-feira, 19.

O bloqueio acontece das 14h30 às 15h30, próximo ao trevo de acesso ao município. Durante esse período, o tráfego ficará completamente interrompido nos dois sentidos da rodovia.

Segundo o DNIT, a interdição é necessária para dar continuidade às obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da estrada. Os trabalhos fazem parte de um pacote de melhorias na via.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas. Caso as condições do tempo não sejam favoráveis, a programação poderá sofrer alterações.

Motoristas que utilizam a rodovia devem se programar para evitar transtornos.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi