Duas pessoas morreram após uma colisão grave entre um carro e uma carreta na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 09h40, na BR-282, no trevo de acesso ao município de Flor do Sertão, em Iraceminha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma carreta Volvo FH, com placas de Cáceres (MT), e um GM Celta vermelho, de Flor do Sertão. O impacto foi tão forte que o automóvel foi arremessado para fora da pista, no sentido oposto ao que trafegava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dentro do carro estavam duas pessoas. O condutor, um homem, apresentava múltiplos traumas, sangramento nasal e bucal, e já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram. A passageira, uma mulher, teve ferimentos na coluna cervical, considerados incompatíveis com a vida. Ambos morreram no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito com apoio do SAMU, que confirmou os óbitos. A equipe realizou o isolamento da área, desencarceramento das vítimas e aguardou a chegada da Polícia Científica. Os corpos foram deixados às margens da rodovia, sob responsabilidade da PRF.
Fonte: Portal Peperi
35ª Romaria da Linha Aparecida acontece nesta segunda-feira em São Miguel do Oeste
Sara, Kamile e Bruna são eleitas soberanas da 48ª Oktoberfest
1ª Oktoberfest de São Miguel do Oeste será realizada no próximo sábado no Parque da Faismo
Grêmio e Inter empatam o clássico e permanecem juntos no Z-4 do Brasileirão
Mais de 33 milhões de brasileiros não votaram no primeiro turno das Eleições 2026
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga