Uma rápida ação do Corpo de Bombeiros evitou que um princípio de incêndio se alastrasse em uma madeireira localizada no bairro Salete, em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 desta sexta-feira, 1º.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o fogo estava confinado em um compartimento de aproximadamente 20 metros quadrados, utilizado para a afiação de ferramentas. Funcionários da empresa já realizavam o combate inicial das chamas com o sistema hidráulico próprio.
Após o dimensionamento da cena e avaliação dos riscos, os bombeiros identificaram que o incêndio atingia materiais diversos, com risco de propagação para outras áreas da estrutura. A equipe realizou o combate direto e o confinamento do fogo, utilizando cerca de 1.000 litros de água da viatura, com apoio do hidrante da empresa.
A ação rápida permitiu preservar o barracão principal da madeireira, com cerca de 4.000 metros quadrados, além de evitar a queima de madeiras beneficiadas — com alto risco de combustão — e a propagação para outros galpões próximos.
Após o rescaldo, a área foi deixada sob responsabilidade de um representante da empresa. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio à guarnição.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante