Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na noite desta terça-feira, 27, por volta das 19h15, na Rua Pastor Arnaldo Class, no Bairro Bela Vista, em Maravilha, onde encontraram duas casas em chamas e outras três em risco.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já havia se espalhado por duas residências quando as equipes chegaram ao local. Com as chamas intensas ameaçando outras edificações, os bombeiros montaram duas linhas de combate e iniciaram o resfriamento das casas próximas, levando cerca de 1h30 para controlar a situação. O rescaldo do incêndio durou mais duas horas.
Na operação, foram utilizados 20 mil litros de água. O SAMU também esteve presente para dar apoio. Não havia ninguém nas residências no momento do incêndio, e felizmente, não houve vítimas. A área foi isolada para investigação e perícia.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura libera recursos do Bônus Fiscal Agrícola a partir de 3 de novembro em SMO
Horto de Plantas Bioativas São Miguel Arcanjo é inaugurado no centro de São Miguel do Oeste
ACISMO e CDL criticam supostas listas de boicote a empresas em SMO
Bandeirante realiza audiência pública para discutir Plano de Contingência da Defesa Civil
Rematrículas na rede municipal de Guaraciaba terminam nesta sexta-feira
Municípios de Porto Novo recebem a partir de sexta-feira peça teatral especial
Flávio Bolsonaro chega com a família aos Estados Unidos
Secretária elogia mobilização de servidores públicos de São João do Oeste
São Miguel registra saldo positivo de 581 CNPJs em 2026, destaca prefeito
Natal da Gente terá abertura no dia 7 de novembro em São Miguel do Oeste
Motorista perde controle da direção, bate contra árvore e carro pega fogo na SC-157
Com apoio de Trump, Flávio Bolsonaro segue para os Estados Unidos com a família