Guarnições do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e São Miguel do Oeste trabalharam no combate a um incêndio em galpão na comunidade de Linha Santa Ana, no interior do município de Santa Helena. O fato aconteceu por volta das 19h45 desta sexta-feira, 11.
Quando os brigadistas chegaram no local, a edificação de madeira de aproximadamente 180 metros quadrados estava em chamas e com a parte frontal parcialmente caída. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local estavam abrigados alguns animais, motores e ferramentas, sendo que alguns itens já haviam sido retirados.
As guarnições realizaram a extinção do fogo e o rescaldo da área atingida de aproximadamente 90 metros quadrados, utilizando cerca de 10 mil litros de água. O Corpo de Bombeiros informou que serão feitas averiguações para levantar as possíveis causas do incêndio. A edificação não possuía seguro e o proprietário estima um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil.
Fonte: Portal Peperi
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo
AMPESC mobiliza instituições de ensino superior para discutir futuro da educação em SC
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta