O incêndio em um depósito de madeira foi registrado por volta das 12 horas desta terça-feira, 16, às margens da SC-163, em Linha Beato Roque, São João do Oeste.
Conforme as informações obtidas pela reportagem da Peperi no local, o fogo iniciou no depósito de lenha que fica aos fundos da edificação.
De acordo com os proprietários, a inquilina que possui um estabelecimento comercial no térreo da casa da família, percebeu o início das chamas. Com o auxílio de mangueiras, foi iniciado de imediato o controle das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
As guarnições de Itapiranga e Iporã do Oeste realizaram o combate das chamas e posterior rescaldo utilizando aproximadamente 7.500 litros de água.
O depósito de materiais foi totalmente destruído pelo fogo e acabou atingindo a parede da edificação mista. Os proprietários não souberam informar como o fogo começou. Outros materiais como ferramentas que estavam no depósito também foram consumidos pelo incêndio. Ninguém se feriu.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho