O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h desta quinta-feira, 16, para atender uma ocorrência de desaparecimento de pessoa no município de Descanso.
Segundo familiares, Seno Bruno Kerkhoven, tem 71 anos e foi avistado pela última vez por volta das 15h desta quinta-feira, 16, caminhando na SC-163, entre Descanso e São Miguel do Oeste.
Ele tem 1.75cm de altura e está vestindo calça de tactel azul com listras brancas, casaco cinza, boné preto, sapato marrom e estava de posse de um guarda-chuva preto, além de estar usando óculos.
Diante dos fatos, a família foi orientada e o fato foi comunicado para a Central da Polícia Militar, sendo que, foi realizado ainda contato com hospitais da região em busca do paradeiro do idoso.
Qualquer informação deve ser repassada para o número (49) 9 9832-6020 ou 190 para a Polícia Militar.
Fonte: Portal Peperi
SMO abre programação de Páscoa com nova decoração na Praça Central
Governo de SC abre vagas para cursos técnicos gratuitos em SMO em parceria com a Unoesc
Palestras abrem a 2ª Exponobe de Iporã do Oeste
Bombeiros controlam incêndio em depósito de recicláveis em Dionísio Cerqueira
Missão dos 100 anos de Itapiranga mobiliza lideranças comunitárias
CDL confirma Summit Empresarial 2026 para o dia 24 de Julho
Mulher absolvida por dopar, matar marido e jogar corpo nas dunas volta a ser julgada em SC
Professoras flagradas fumando em escola de Joaçaba são afastadas do trabalho
Empresa de SC é alvo de investigação por espionagem industrial; ex-funcionários do PR são suspeitos