O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h desta quinta-feira, 16, para atender uma ocorrência de desaparecimento de pessoa no município de Descanso.
Segundo familiares, Seno Bruno Kerkhoven, tem 71 anos e foi avistado pela última vez por volta das 15h desta quinta-feira, 16, caminhando na SC-163, entre Descanso e São Miguel do Oeste.
Ele tem 1.75cm de altura e está vestindo calça de tactel azul com listras brancas, casaco cinza, boné preto, sapato marrom e estava de posse de um guarda-chuva preto, além de estar usando óculos.
Diante dos fatos, a família foi orientada e o fato foi comunicado para a Central da Polícia Militar, sendo que, foi realizado ainda contato com hospitais da região em busca do paradeiro do idoso.
Qualquer informação deve ser repassada para o número (49) 9 9832-6020 ou 190 para a Polícia Militar.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste valoriza escritores locais em Feira do Livro
Vorcaro diz ter liberado R$ 30 milhões para documentário sobre Lula, aponta VEJA
Duas motocicletas furtadas de empresa são recuperadas em Campo Erê
Tunápolis prevê investimento de R$ 1 milhão para nova ETA na cidade
Homem com mandado de prisão por furto é detido na BR-163 em Dionísio Cerqueira
Colisão frontal seguida de capotamento é registrada na BR-283, em Guatambu
Vendaval provoca destelhamentos e danos em Chapecó; rajadas de vento chegaram a 100 km/h
Fernando Will defende aproximação entre partidos para ampliar projetos em São José do Cedro
Caminhos da Fé une espiritualidade, atividade física e natureza em São José do Cedro
35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida será realizada nesta segunda em SMO
Feira Livre de SMO celebra 40 anos com programação especial
Oeste garante 20% das cadeiras da Alesc com oito deputados eleitos