Bombeiros atualizam detalhes de grave acidente na BR-282, entre SMO e Maravilha

Por Rudinei Heinle, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Bombeiros atualizam detalhes de grave acidente na BR-282, entre SMO e Maravilha
Foto: SAER/ Fron

O Corpo de Bombeiros atualizou as informações do grave acidente registrado por volta das 15h deste domingo, 15, na BR 282, trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas.

De acordo com as novas informações, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CB 500 e um cavalo-trator Volvo FH 500. O condutor da motocicleta foi encontrado consciente, apresentando escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pela unidade do SAMU de Maravilha.

A passageira da motocicleta, uma mulher, foi encontrada desorientada, com fratura exposta de joelho, fratura de fêmur, traumatismo cranioencefálico com exposição óssea, hemorragia grave e escoriações diversas. Após o atendimento pré-hospitalar, ela foi transportada pela equipe médica do Serviço Aeropolicial de Fronteira ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

O motorista da carreta foi localizado caminhando pela cena do acidente, consciente e orientado, com escoriações. Ele recebeu atendimento das equipes de resgate e foi conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os procedimentos de trânsito e levantamento da ocorrência. Em função do acidente, a rodovia permaneceu totalmente interditada por mais de três horas. As causas da colisão não foram informadas.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi