Com a conclusão da apuração, o departamento de Jornalismo da Rádio Itapiranga confirma os votos dos eleitores da 65ª Zona Eleitoral. Os 105 boletins de urna da Comarca foram analisados pela equipe. Flávio Bolsonaro fez 18.606 votos contra 5.784 de Lula.
Tunápolis teve 2.794 para o candidato do PL e 725 para o atual presidente. Já em São João do Oeste, foram 910 votos para Lula e 3.562 para Flávio Bolsonaro. Em Iporã do Oeste, Lula teve 1.654 votos e Flávio 4.769.
Em Itapiranga foram 2.495 votos no PT e 7.481 em Bolsonaro. A diferença foi de 25,01% para o petista e 74,99% para o liberal.
Na 65ª Zona Eleitoral, o candidato à reeleição venceu em somente uma seção eleitoral, no município de Iporã do Oeste, em Linha Vitória.
Flávio Bolsonaro vence no Paraná com 62,58% dos votos no segundo turno
Flávio Bolsonaro vence no RS com 57,84% dos votos no segundo turno
Flávio Bolsonaro vence em SC com 69,42% dos votos no segundo turno
Flávio Bolsonaro vence em Dionísio Cerqueira com 59,58% dos votos no segundo turno
Flávio Bolsonaro vence em Barra Bonita com 59,04% dos votos no segundo turno
Lula é reeleito presidente do Brasil com 51,75% dos votos válidos no segundo turno
Flávio Bolsonaro vence em Guaraciaba com 66,10% dos votos no segundo turno
Flávio vence em Descanso com 67,52% dos votos no segundo turno
Celina Leão é reeleita governadora do Distrito Federal no segundo turno
Polícia registra ocorrências durante votação em Campo Erê, Maravilha e Romelândia
Apoiadores de Flávio Bolsonaro começam comemoração em São José do Cedro
Flávio amplia votação, mas Lula reduz diferença no segundo turno em SMO